SETE NOTINHAS CÁUSTICAS

Por Dartagnan da Silva Zanela


NOTA UM: Se vier pro meu lado com mordaça politicamente correta, por causa do jeito que falo, motivado por aquilo que digo, mando tomar no fiote, sem dó e no mesmo ato. E tenho dito.


NOTA DOIS: Empoderamento, com o perdão da palavra, é poder portar uma armada, defender o seu filho e proteger as demais pessoas a sua volta com maestria, se necessário for. O resto... o resto não passa de gambiarra.

Por mais firulas retóricas e tranqueiras ideológicas que se use pra disfarçar e tentar convencer-nos do contrário continuará sendo apenas isso: uma gambiarra.


NOTA TRÊS: Só pra constar: apontar o óbvio não é discurso de ódio.


NOTA QUATRO: Para a mentalidade politicamente correta, nada soa mais agressivo e aviltante, do que dar voz ao óbvio ululante.


NOTA CINCO: É importantíssimo que o próximo presente da República, independente de quem seja, saiba, e saiba bem, como se faz um programa pra não terminar de phoder com o país.


NOTA SEIS: A ex-presidente(a) disse que fez muitos programas. Fez nada. Ela apenas gozou e continua gozando da nossa cara.


NOTA SETE: O Brasil não suporta mais amadores! Sim. É verdade. Mas que tipo de profissionais pretendem assumir a direção dessa barca furada verde e amarela? Profissionais em quê? É. Aguardemos os próximos episódios dessa tragicomédia que não para de nos surpreender.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INSENSÍVEL! FASCISTA! TAXIDERMISTA!