O URGENTE E INDISPENSÁVEL SILÊNCIO


Por Dartagnan da Silva Zanela


[1] Tudo passa. Passa mesmo. As únicas coisas que ficam, permanecendo as mesmas até os dias de hoje, são a baixaria, a sem-vergonhice e a picaretagem.

[2] Reconheço, com tranquilidade e alegria, os benefícios que as novas tecnologias nos trazem. Benefícios esses que, de fato, não são poucos. Entretanto, não sou besta de ficar incensando essas bostas eletrônicas como se fossem a salvação da lavoura. Francamente, só um acéfalo de mentalidade excrementícia é incapaz de perceber o imenso potencial de imbecilização que essas tranqueiras tem. Potencial esse que é muitíssimo bem empregado na realização desse degradante projeto.

Por essas e outras que, quando vejo uma pessoa perambulando pelas ruas, ou subindo uma escadaria, ou numa situação similar a essas, sem tirar o zóio de seu aparelho celular, tenho claro para mim que parte significativa da humanidade está optando servilmente pela extinção de sua dignidade maior. Quando vejo cenas como essa, sei que estou, com tristeza, testemunhando que muitíssimos indivíduos estão encarcerando suas inteligências num lúgubre simulacro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INSENSÍVEL! FASCISTA! TAXIDERMISTA!