ZOMBARIA MACABRA

Por Maurício Marques Canto Jr.


Que o Bolsonaro precisa de aulas para se tornar um fingido limpinho sem fibra, todo mundo sabe, pois está lidando com uma geração snowflake completamente dócil ao terror da realidade e absurdamente cruel com "palavrinhas que machucam".

Por que o Bolsonaro é tachado de machista? Porque ele estava defendendo a diminuição da idade penal para que o Champinha, aquele monstro que com 16 anos de idade passou uma semana estuprando uma moça, fosse responsabilizado e preso. Aquela Maria do Rosário estava defendendo a "inocência", a menoridade penal desse monstro do Champinha e chamou o Bolsonaro de estuprador. O Bolsonaro ficou puto da cara, lógico, e soltou aquela infeliz frase "só não te estupro porque você não merece".

Ou seja: o Bolsonaro estava defendendo as mulheres desses "inocentes menores" que estupram e foi tachado de machista.

Pessoas que vivem confortáveis em suas casas, sem nunca terem sido estupradas ou não conhecem quem fora estuprado, saem por aí bostejando que o machista é o Bolsonaro.

Por que o Bolsonaro é tachado de homofóbico? Porque ele viu o seminário LGBT infantil (tá, o tema era "infância e sexualidade"), onde "educadores" queriam ensinar crianças de 6, 8 anos de idade a fazer sexo homossexual para "evitar a homofobia".

Ou seja: o Bolsonaro estava defendendo as crianças desses pervertidos que querem ensinar sexo para crianças (homo ou hétero), e foi tachado de homofóbico.

Pessoas que vivem confortáveis em suas casas, sem nunca terem sido abusadas na infância ou não conhecem quem fora abusado, saem por aí bostejando que o homofóbico é o Bolsonaro.

O que a gente pensa não vai mudar o estado de saúde do Bolsonaro, que está nas mãos de Deus e dos médicos que lhe atendem, mas mostra que tipo de pessoa a gente está se tornando. Quando realmente possuem um ódio contra o mundo e se acham super limpinhas e certinhas e bonitinhas e não percebem que o verdadeiro inimigo não se importa nem com mulheres, nem com crianças, nem com ninguém.

Quando a Margaret Thatcher morreu, eu não vi nenhum site feminista lamentando o ocorrido, isso que falamos da mulher mais poderosa do séc. XX, porque esse movimento nunca foi para as mulheres, mas sempre foi contra a civilização ocidental.

Agora que o Bolsonaro foi ferido, como todo grande estadista, está mostrando na sua própria fragilidade humana que tipo de gente as pessoas estão se tornando, querendo fazer troça e piada diante de uma vítima inocente que fora injustamente agredida por um criminoso.

Quem faz graça sobre esse crime é do mesmo nível daquele que acusa a mulher usar a roupa errada por ter sido estuprada, pertencer à classe errada por ter sido assaltada, ou ter a cor errada por ter sido discriminada.

Causa nojo, aversão e quase ódio em quem ainda tem um pingo de vergonha na cara e percebe que tipo de mundo estamos nos tornando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INSENSÍVEL! FASCISTA! TAXIDERMISTA!