APENAS UMA CONSTATAÇÃO


Por Dartagnan da Silva Zanela


E eis que nesses últimas dias a esquerda brasileira, organizada em torno do PT e da agenda do Foro de São Paulo, vai mostrando, à luz do dia mesmo, a sua verdadeira face.

Hoje, qualquer pessoa com um mínimo de discernimento é capaz de perceber a peçonha totalitária que compõe a essência do petismo.

Não tem como negar, nem como fantasiar.

Seus membros, uns mais outros menos, entregam-se de braços abertos ao vale-tudo para que o partido não perca as posições ocupadas no tabuleiro democrático, para não terem de recuar estrategicamente em sua luta pela tomada total do poder.

E não pensem que os militantes dessa seita política veem todas as barbaridades perpetradas por eles como algo vil e ignóbil. Nada disso.

Na verdade eles acham tudo isso uma lindeza porque acreditam que estão acima do bem, do mal e da história, colocando, muitas vezes, sem se dar conta, seus líderes, verdadeiros ídolos de barro, no lugar de Deus.

Isso mesmo meu caro Watson. De acordo com os preceitos morais das mais variadas seitas marxistas, tudo é justificável em nome do partido que, segundo Toninho Gramsci, seria a expressão máxima do príncipe maquiavélico o que, por sua deixa, acaba por justificar tudo que seja feito em nome dele e, condena tudo que enfraqueça a sua influência. Dito esse mui similar ao que certa feita fora dito Trotsky no calor da Revolução Russa.

Bem, aí dá para compreender, com relativa clareza, porque eles não se escandalizam com os malfeitos e com a baixeza dos seus pares e, principalmente, porque eles não ficam indignados com os rompantes megalomaníacos dos seus líderes.

Seja como for, atualmente, ao mesmo tempo que as máscaras estão caindo, as escamas dos olhos de muitas pessoas também e, muito mais rápido do que imaginávamos, a verdade está vindo à tona para todos aqueles que realmente querem ver e não tem medo de fazê-lo.

Detalhe: esse baile do cair das máscaras está apenas começando e o gaiteiro dessa birosca não está nem um pouco ansioso para que o festerê termine.

Hora do mate.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INSENSÍVEL! FASCISTA! TAXIDERMISTA!