DIÁLOGOS IMPERTINENTES



Por Dartagnan da Silva Zanela


Número 01:
- Eu sou feminista, empoderada e engajada. E você?

- Eu sou eu mesma.

Número 02:
- Você é filósofo?

- Não. Eu sou loko mesmo.

Número 03:
- Eu sou um social democrata católico. Nunca fui comunista.

- Teu cu burro.

Número 04:
- Cadê a estrelinha da nova propaganda do PT?

- Tá bem no meio e no fundo do redondinho do 13.

Número 05:
- Pra que serve a Fôia de São Paulo?

- Na falta de papel higiênico...

Número 06:
- Em quem você vai votar?

- Ele não!

- Não. Em quem você vai votar?

- Ele nunca!

- Não porra! Para quem é seu voto?

- Lula livre!

- O Lula tá preso babaca!

Número 07:
- E como é que tá a lacração?

- Arregaçada.

Número 08:
- Lula livre!

- Não Babaca. Ele tá preso.

Número 09:
- Seu machista, misógino, homofóbico, fascista, racista, fundamentalista!

- Não. Obrigado. Sou só Darta mesmo.

Número 10:
- E a lacrosfera como é que tá?

- Arrombadinha.

Número 11:
- O que será que teve na Fátima Bernardes hoje?

- O de sempre... Lacração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INSENSÍVEL! FASCISTA! TAXIDERMISTA!