ESPERANÇA E CETICISMO FRENTE À TEMPESTADE



Por Dartangan da Silva Zanela



Francamente, não estou procurando o melhor para o nosso país. Não mesmo. Por meu temperamento conservador/anarquista sou extremamente cético frente ao universo político. Desculpem-me, mas sou assim.

No momento, como muitos, estou optando pelo que se apresenta como sendo o “menos pior” para o futuro de nosso triste país.

Isso mesmo cara pálida. Não espero que minha amada nação vá realmente se endireitar rapidinho não.

Sinceramente espero que isso possa começar a acontecer daqui a uns dez ou quinze anos, porque não vai ser nenhum pouco fácil e simples arrumar a zona cínica que foi orquestrada nos últimos dezesseis anos por essa camarilha totalitária.

E tem mais! Para que isso possa começar a ocorrer, nesse prazo de tempo, é de fundamental importância quebrar em mil pedaços com a hegemonia cultural esquerdista que foi sendo lentamente construída em nosso país nas últimas cinco décadas.

Sim, isso tudo já está começando a acontecer e a todo vapor. Graça a Deus. Mas tem muito trabalho pela frente e muita, muita gente que não medirá - e que não está medindo - esforços para que ele não seja feito.

Fazer o quê? Faz parte da vida louca, da louca vida que vivemos hoje em dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INSENSÍVEL! FASCISTA! TAXIDERMISTA!