UM DIA DEPOIS DO OUTRO



Por Dartagnan da Silva Zanela


[1] Nesses tempos em que vivemos, onde todos se divertem num e noutro bandeiraço, devemos nós, também, nos divertir sem, é claro, nos esquecer de carregar sempre conosco um livro debaixo do braço.

[2] Ver um presidente eleito, pronunciando-se em rede nacional, de modo simples e direito, tendo em suas mãos a Bíblia, a constituição, uma biografia de Winston Churchill e um livro do professor Olavo de Carvalho, meu velho, não tem preço.

[3] Que Deus abençoe o Brasil. Que Deus cubra de graças cada um dos brasileiros. Que o Altíssimo derrame sobre todos nós o discernimento necessário para exorcizarmos da alma nacional tudo aquilo que avilta o bom senso e a dignidade humana. Que o Sapientíssimo infunda em cada um de nós as virtudes indispensáveis para lutarmos o bom combate, para sermos dignos das promessas de Nosso Senhor e, dentro de nossas limitações, possamos ajudar a construir um país melhor. Enfim, que o Rei dos reis nos guia pela senda reta para sermos, em cada momento e com todos, pessoas dignas, prestativas e boas.

[4] Não nos esqueçamos que o projeto de poder marxista, com suas inúmeras cabeças de Hidra, não será derrotado num único combate. Lembremos que a derrota começa quando menosprezamos o adversário. Não façamos isso. A boa luta não terminou. Ela está apenas começando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INSENSÍVEL! FASCISTA! TAXIDERMISTA!