RABISCOS NUM DIÁRIO SEM CAPA # 003




[07/01/2019]: Os distúrbios e atentados que estão aterrorizando a população do Estado do Ceará começaram na meia-noite do dia 02 de janeiro do corrente ano [que coisa hein...]. Quando o Governo Federal iniciar as ações necessárias para restabelecer a ordem, não ficarei nem um pouco impressionado se aparecerem vozes, aqui e acolá, criticando o combate aos agentes do caos, dizendo: “viu só! A repressão e a truculência contra o povo já começou.”

[07/01/2019]: Cabeça parada é oficina de Karl Marx, digo, do diabo. Bem, no frigir dos ovos, dá tudo na mesma.

[07/01/2019]: O Faustão, ou qualquer outro Arigó global endinheirado, pode aparecer em rede nacional de tanga dizendo qualquer mendacidade sobre quem eles quiserem que eu continuarei com minha televisão desligadinha. De minha parte [a duas décadas, praticamente], audiência zero pra toda essa gente; e assim continuarei. Zefini.

[07/01/2019]: O General Santos Cruz disse a mais PURA e DURA verdade: "O Estado foi criminoso quando desarmou o cidadão sem condições de desarmar o bandido. O bandido que chega no sinaleiro assalta você e tem absoluta certeza de que no carro não tem ninguém armado. Você tem milhares e milhares de armas de guerra no Rio de Janeiro. Hoje o sujeito assalta um carro de pipoca no Rio com um fuzil. Ele atira em você com uma [Browning] ponto 50 que não tem blindagem que segure. O que fizeram agora tentando destruir ponte no Ceará é terrorismo. Você está destruindo um bem público por onde passam cidadãos que vão pegar ônibus pro trabalho. Tem que parar com besteirada de interpretação e colocar a lei em favor do cidadão e do policial. Incendiar ônibus em qualquer lugar do mundo é terrorismo. Vai incendiar ônibus na França, na Inglaterra, para ver se não é terrorismo. Nós perdemos a noção baseados em falsas premissas. Uma coisa é você defender a dignidade do bandido no momento em que ele está sob a custódia do Estado ou prender o sujeito porque está armado sem autorização. Outra coisa é o cara com um fuzil na porta da favela.”

[07/01/2019]: Essa resistência de auditório tá que não aguenta mais. Logo, bem logo eles se lançarão pra encontrar uma festa rave e dar aquela desbaratinada, tendo em vista que a repressão fascista no Brasil tá muito, muito dura; dura de encontrar. Imagino eu que deve ser muito frustrante ficar procurando subterfúgios minimalistas para continuar acreditando candidamente nessa patacoada ideológica furada. Enfim, fazer o quê? O que é do gosto é regalo da vida, não é mesmo?

[07/01/2019]: Os especialistas falam que os atentados - que estão aterrorizando o povo do Estado do Ceará - foram coordenados de dentro dos presídios como se fosse a coisa mais normal do mundo, como se o crime organizado usar presídios como um quartel general fosse algo tão natural quanto comprar meia dúzia de pães numa panificadora. Pois é. Mas não é. Nem um pouco.

[07/01/2019]: Aqueles que, teatralmente, derramam lágrimas pelos criminosos cínicos, como se eles fossem “inocentes vítimas” da sociedade, sem a menor cerimônia gostam, como gostam, de dar lições de moral politicamente corretas para aqueles que são, ou se sentem, ameaçados por essas supostas “vítimas inocentes”.

[07/01/2019]: Doutrinar crianças com ideologia de gênero é uma maldade. MALDADE. Não sou eu que o digo, babaca. É o Papa Francisco.

Escrevinhado por Dartagnan da Silva Zanela

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INSENSÍVEL! FASCISTA! TAXIDERMISTA!