RABISCOS DUM DIÁRIO SEM CAPA # 006




[23/01/2019]: O Discurso do Presidente Bolsonaro (vulgo Bucho Costurado), em Davos, poderia ter sido melhor? Sim. Claro que sim. Tudo pode ser melhorado depois de realizado. Tudo. Mas poderia ter sido muito pior. Ele poderia, por exemplo, ter chamado todos os homens e mulheres sapiens presentes para, em pé e respeitosamente, saudarem a macaxeira e, em seguida, dissertar, sorumbaticamente, sobre as possíveis formas de estocar a ventania cerebrina daqueles reverenciam o regime bolivariano da Venezuela, como se fosse um exemplo de excesso de democracia e, na sequência, convidar os presentes a identificar o nome dos cachorrinhos que se escondem atrás de toda e qualquer criancinha. Já imaginou quarenta e cinco minutos disso? Imaginou? Pois é amiguinho, só por isso, penso que devemos, sem a menor cerimônia, dar um retumbante glória a Deux.

[23/01/2019]: Sobre o caso do Senador Flávio Bolsonaro: dando uma passada rápida pelas redes sociais, vemos vários memes tirando sarro do caso. Vários. Alguns sobre o Senador investigado e uma montoeira a respeito da cobertura jornalística feita sobre o caso. Diante disso, dá pra ter uma ideia do tamanho da credibilidade que a grande mídia tem frente a uma grande parcela da população. A credibilidade duma nota de três reais.

[23/01/2019]: Em breve veremos militantes e simpatizantes esquerdistas defendendo a honradez e credibilidade da grande mídia. Aguardem.

[23/01/2019]: A Caixa Econômica Federal está sendo, realmente, econômica. Até o momento não gastou, neste ano [2019], nem um tostão furado em propaganda. O Banco do Brasil está seguindo pelo mesmo caminho, em respeito ao suado dinheirinho do povo brasileiro. Enfim irmãos, isso é motivo para darmos glória a Deux de pé, mas sem soltar foguetes [pra seguirmos o exemplo e economizarmos uns cascalhos, é claro].

[23/01/2019]: Lembro-me dos discursos “épicos" de Dilma, digo, me lembro dos memes que saíam sobre os discursos da ex-presidente(a). Francamente, quando os via, pensava, cá com os meus alfarrábios: pô! A galera não perdoa mesmo. Que sacanagem fizeram com ela! Em seguida, via os noticiários e o discurso da referida senhora e, de fato, era aquilo mesmo. Não era sacanagem da galera não. Com o passar dos dias, meu raciocínio foi mudando. Perguntava pra mim mesmo, quando via os memes: será que ela disse isso mesmo? E ia verificar na imprensa só pra dar a ex-presidente(a) o devido e indispensável benefício da dúvida. Pois é, não havia margem pra dúvida alguma e, com o tempo, o absurdo tornou-se a [des]ordem do dia e, de certa forma, nos acostumamos a ele. Mas, graças a Deux, isso agora terminou. Hoje, os memes, são outros quinhentos.

[24/01/2019]: O dito é simples, mas deve ser lembrado: abortar não desengravida ninguém; apenas gera um pai e uma mãe de um filho morto.

Escrevinhado por Dartagnan da Silva Zanela

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INSENSÍVEL! FASCISTA! TAXIDERMISTA!