RABISCOS DUM DIÁRIO SEM CAPA # 010




[08/02/2019]: Sejamos úteis. Se não formos capazes de fazer nossa vida ter alguma serventia para aliviar as dificuldades e sofrimentos dos outros que vivem em nosso em torno, ao menos tentemos fazer algo útil por nós para não sermos mais um inútil parasitando a vida de alguém. Ao menos tentemos fazer isso.

[08/02/2019]: Repudiar o bolivarianismo e a tirania de Nícolas Maduro não é uma questão de divergência política-ideológica. Repudiar o que Maduro representa e o que o "socialismo do século XXI" de fato é seria tão só e simplesmente uma questão de decência, de amor ao próximo.

[08/02/2019]: Stalin ganhou o prêmio Nobel da paz? Não. Mas em duas ocasiões ele foi indicado para ganhar essa pachorra. Hitler e Mussolini também foram indicados para serem agraciados com o dito cujo. Meu Deus! O que tem na cabeça dessa gente para fazer esse tipo de cogitação? Isso mesmo! Melhor não dizermos. Enfim, seja como for, ser indicado para ser laureado com esse prêmio, boa coisa não é; ou estamos sendo insultados por gente ruim da cabeça, ou sendo reconhecidos como cretinos de incontestável má fé.

[08/02/2019]: Em várias ocasiões, ao apontar alguns dos crimes cometidos por gente da laia de Stalin - crimes esses que ceifaram a vida de milhões de inocentes - tive a infelicidade de ouvir sendo dito, na forma dum protesto indignado, uma pretensa defesa do cretino. Defesa essa feita nos seguintes termos: "Stalin matou foi pouco". Pois é. Essas almas obtusas, sem querer querendo, numa única frase revelam, com clareza cristalina, o quão torpe e bestial elas são; desnudam, numa frase curta, o que significa, de fato, todo o seu papo furado sobre tolerância e diversidade e, é claro, o quão sórdida é a alienação ideologicamente petulante que desordena seu coração e corrompe a sua mente.

Escrevinhado por Dartagnan da Silva Zanela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INSENSÍVEL! FASCISTA! TAXIDERMISTA!