UMA GRANDE MULHER





Quanto mais a extrema-imprensa difama e calunia a Ministra Damares, mais e mais duas coisinhas se tornam evidentes para mim: que a advogada Damares Regina Alves é uma grande mulher, uma verdadeira heroína e que, a extrema-imprensa, seria apenas o resultado da soma dum punhado de mediocridades.

Ela, uma heroína, porque faz o que deve ser feito não para receber os aplausos da sociedade, mas sim, porque o bem deve ser feito. Com seus atos, ela deixa claro para todos que é uma mulher que não está a procura duma vida fácil e legalzinha; o que a motiva é a procura pela justiça, por viver uma vida de modo justo, abraçando todas as consequências disto.

E é isto que as mediocridades e pusilânimes da extrema-imprensa, junto com a galerinha crítica do ódio do bem, não suportam ver: uma alma realmente aquilatada que, uma pessoa justa, que não está nem aí para o que eles, as pessoas midiaticamente boazinhas, dizem, pensam e fazem.

Resumindo: a doutora Damares é uma pessoa preciosa por seus atos e, seus difamadores, não tem valor algum, como atestam seus feitos, desfeitos e malfeitos.

Escrevinhado por Dartagnan da Silva Zanela, em 01 de fevereiro de 2019, natalício do escritor Hugo von Hofmannsthal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INSENSÍVEL! FASCISTA! TAXIDERMISTA!